estou combalido. magoei uma pata enquanto o entusiasmo me levava a correr e saltar em sintonia com a fabulosa bola para cães. seguir-se-ão dias de repouso. sem a companhia da mítica esfera de feltro amarelo.
[fotografia por fdv]
registos analógicos em formato digital
3 comentários:
Tadinho :(
Um beijinho de melhoras para o sebastião, o cão amarelo. :) *
ainda não conheço o Sebastião e já gosto dele.
http://www.icicom.up.pt/blog/muitaletra/
Muito bom! ;)
Enviar um comentário