domingo, fevereiro 27, 2005

dia cinquenta e quatro : 54 : questão de partida

partindo de uma afirmação de um jovem farmacêutico, aproveito para lançar uma questão cuja pertinência [ou impertinência, consoante a perspectiva] poderá resultar em luminosas argumentações ou obscuras constatações do óbvio.

será a blogosfera mero sinónimo de devaneios individuais e delírios colectivos ou haverá algo para além da amálgama que se conhece?




aguardam-se desvarios, delírios, caprichos da imaginação e quimeras afins, sob a forma de tijolos.

[fotografia por fdv: patente na instalação]

4 comentários:

Presidente disse...

Amalgama (s.m.): 1- liga formada por diversos tipos de metais para restauração dentária; 2- mistura de coisas diversas; 3-ajuntamento desordenado de pessoas de diferentes categorias. In " dicionario não muito idóneo, diga-de passagem". Parafraseando..."pessoas bonitas", verdadeiras peças barrocas com laivos e pitadas de impressionismo e afins!! Trata-se de uma obra de criação...e nao me parece k egoista! Portanto que nao me digam pa eu nao perder tempo com isto! ( por acaso uns 4mn para execução..e uns 40 para a concepção da iguaria..que poderá ser mais ou menos recheada de especiarias raras)! ("jovem farmaceutico" dixit") , Já agora, FDV: como chegaste ao meu blog(zito)? cumprimentos

mr pavement disse...

obrigado pelos comentários [entendo-os como reflexo de um assunto relativamente pertinente].

há, de facto e felizmente, um assinalável conjunto de pessoas que nos propiciam óptimos momentos na blogosfera.

os melhores cumprimentos

mr pavement disse...

respondendo à tua questão: sim. este algo será o resultado de uma perspectiva. é uma forma de, através de um termo genérico, suscitar ideias mais particularizadas.

[questão parece pertinente; quanto a conclusões, veremos]

obrigado pelo tijolo. cumprimentos.

O Puto disse...

Eu apenas por mim falo: acho as minhas navegações pela blogosfera proveitosas, mas na terra da abundância encontram-se bons e maus frutos.