quarta-feira, junho 01, 2005

dia cento e vinte e oito : 128 : testemunho sonoro

através do vidro azul:

1. total music volume in my computer:

zero. nada. estou sem computador. ko computer


2. the last cd i bought:

twice the humbling sun : old jerusalem


3. song playing right now:

em suporte mental, roda marbles : tindersticks [tindersticks]


4. five songs i listen to a lot lately, or that mean a lot to me:

em jeito de simples ep:

parallel lines : kings of convenience [quiet is the new loud]

sand river : beth gibbons & rustin man [out of season]

seasons : old jerusalem [twice the humbling sun]

blank page : the smashing pumpkins [adore]

summer dress : red house painters [ocean beach]

faixas escondidas:

lucky : radiohead [ok computer]

i better be quiet now : elliott smith [figure 8]


5. four people to whom i'm passing the baton:

numa perspectiva de quatro vezes dois: pequena lontra, puto, micróbio,
paulo, afonso henriques, arroz de estragão, souljacker, mojo pin

4 comentários:

Afonso Henriques disse...

Pois. Já cá tinha estado ontem mas escapei-me de mansinho, à socapa, à má fila. Vou responder um dia destes. Com calma.

Mojo Pin disse...

Obrigada pelo desafio, respondi no meu blog...*

O Puto disse...

Ai, que já tenho os quatro membros acorrentados, pois tu és o quarto a desafiar-me. Com tanta pressão, tenho que me despachar. Será que tenho que responder 4 vezes?
Abraço!

Paulo disse...

Dito & Feito!
2braços.