registos analógicos em formato digital
Mas é engraçado o Sebastião parece-me ter alma de benfiquista. LOL
sebastião, o cão amarelo, é verde. [há quem diga que é o rochemback dos canídeos].cumprimentos. sebastião envia um simpático uivo.
Portista de alma e coração, ontem vibrei com a vitória do Sporting!Grande jogatana! (se bem que aquele golo não lembra nem ao menino Jesus, mas enfim...também pudera...com aquele guarda-redes...)Já só faltam mais três joguitos até ao ansiado troféu..Cumprimentos.
Eu é mais Sport Lisboa... :-)
Enviar um comentário
4 comentários:
Mas é engraçado o Sebastião parece-me ter alma de benfiquista. LOL
sebastião, o cão amarelo, é verde.
[há quem diga que é o rochemback dos canídeos].
cumprimentos. sebastião envia um simpático uivo.
Portista de alma e coração, ontem vibrei com a vitória do Sporting!
Grande jogatana!
(se bem que aquele golo não lembra nem ao menino Jesus, mas enfim...também pudera...com aquele guarda-redes...)
Já só faltam mais três joguitos até ao ansiado troféu..
Cumprimentos.
Eu é mais Sport Lisboa... :-)
Enviar um comentário