domingo, outubro 02, 2005

dia cento e oitenta e seis : 186 : geografias # 07

everwood. colorado. estados unidos da américa.



[este registo geográfico surge a propósito de uma interessante série de televisão que a curiosa direcção de programação da rtp 1 decidiu transmitir no verão num não menos intrigante horário cuja coerência oscilou entre as zero e as quatro horas. a segunda série de episódios ficará para uma outra altura. de acordo com os críticos e especialistas em outras ciências do foro divinatório, as previsões apontam para julho de seis mil quatrocentos e catorze, no horário da tarde, após a edição diária de andrómeda no coração.]

1 comentário:

Anónimo disse...

:D é curioso porque não tomei contacto até hoje com ninguém que visse com agrado everwood. Eu acompanhei a série recentemente na rtp (a partir de cerca de meio, o que é pena) e apreciei. É claro que não chega nunca à densidade de Six Feet Under, na minha humilde opinião, mas teve momentos bastante interessantes. Penso que nos EUA já vai para aí na quarta ou quinta série. Cá acho que vamos ter que nos contentar com o que já passaram. Que agora dá o Smallville (penso que ainda dá).
E de facto os horários eram uma vergonha mesmo. É que quem ler o que escreveste e não tiver acompanhado a série não perceberá que aquilo oscilava mesmo entre as 0 e as 4. Deve ter dado a todas as horas possíveis entre essas, repetindo o horário muito poucas vezes. Enfim, é a tv que temos.
cumprimentos.