sexta-feira, setembro 02, 2005

dia cento e sessenta e cinco : 165 : vida de sebastião [crónica a preto e branco de um cão amarelo # 23]

após a cinza dos incêndios, retomo a minha escrita a preto e branco com algumas linhas de verde esperança.

estes jovens amigos precisam de ajuda. é importante divulgar a informação para que também eles possam encontrar uma boa companhia.

conto convosco.



[sebastião, o cão amarelo, em sintonia com os amigos do projecto verão verde.]

[fotografia por fdv]