partindo de uma afirmação de um jovem farmacêutico, aproveito para lançar uma questão cuja pertinência [ou impertinência, consoante a perspectiva] poderá resultar em luminosas argumentações ou obscuras constatações do óbvio.
será a blogosfera mero sinónimo de devaneios individuais e delírios colectivos ou haverá algo para além da amálgama que se conhece?

aguardam-se desvarios, delírios, caprichos da imaginação e quimeras afins, sob a forma de tijolos.
[fotografia por fdv: patente na instalação]
